Minha seleção das 10 melhores músicas internacionais | O legal da web
...

Minha seleção das 10 melhores músicas internacionais

Depois da minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo, muitas outras ideias de posts vieram em minha cabeça. Agora sempre que tiver tempo postarei uma lista aqui no blog "O legal da web". Criei até uma nova categoria chamada "Listas", onde estou colocando todas as postagens antigas do blog que contenham listas. Muitos posts podem ser desenvolvidos usando listas para mais detalhes leia  o post " Escreva artigos em formatos de listas" no blog Escola dinheiro

Vamos a minha seleção das 10 melhores músicas internacionais com comentários:

1. Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper

Sou dos anos 80,  Girls Just Want To Have Fun  tocava muito nas rádios locais, uma das  músicas favoritas na minha  infância, mesmo sem entender nada o que ela dizia (Coisa de criança).

2. Karma Chameleon - Culture Club

Música também muito executada nas rádios na década de 80. Só  assistir o clipe da música depois do ano 2000. ( Na TV só me lembro de ver os zumbis de Michael Jackson  no clipe de Thriller - Detalhes no post: 3 Momentos de terror da TV, na minha infância. )


 De todas as músicas do R.E.M  a  Losing My Religion é a mais famosa e minha favorita. Ela  está em varias seleções no mundo, até na Lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista Rolling Stone


O vídeo clipe da música Another Brick In The Wall  é mais um que não canso de assistir na Web e na MTV

5. Helena - My Chemical Romance

Tem até música de Emo na seleção ( Todos choram e cortam os pulsos - Curioso isso: Quando lançaram o filme do  Homem Aranha 3, fui assistir no cinema , quando estava  na metade do filme o povo começa a gritar : EMO! EMO! EMO! ..  ) . A música Helena é  ideal para filme de terror no estilo da Casa de Cera, onde foi usada com perfeição. Destaque no vídeo clipe para a dança da bailarina dentro da igreja e o povo saindo com os famosos guarda-chuvas de enterro, vistos em todos os filmes americanos ( Seria épico, se  no tempo que a música era famosa alguém fizesse uma párodia usando sobrinhas de Frevo).

6. It's My Life Bon Jovi

Um dos primeiros vídeos clipes que assistir na Internet em 2003, quando usava a ultrapassada conexão discada ( Não muito diferente da 3G que uso hoje em dia ) . Conseguir até baixar o vídeo, mas de madrugada é claro. No vídeo, um nerd sai de casa para encontrar sua namorada ( Só em vídeo clipe mesmo de Bon Jovi para Nerd ter namorada), pelo caminho o Nerd faz mil coisas loucas para chega no show de Bon Jovi.  O cara tem muitas músicas boas , mas essa ganha das outras por causa do vídeo clipe, que é muito bem feito para a sua época ( Observação: Não sou Nerd ). 

7. From The Bottom Of My Broken Heart - Britney Spears


Uma das primeiras músicas da Britney Spears, isso quando ela ainda era levada pela mãe para fazer os shows. Depois que essa menina  foi devorada pelo lobo mal - Just Timberlake, as suas coroegrafias e as letras bobas de músicas de amor mudaram para sempre.


8. Dragostea Din Tei   - O-Zone


É uma das músicas com mais versões no mundo. Aqui no Brasil, o cantor Latino que é esperto todo, fez a sua versão brasileira, conseguindo na época muita grana, em todo celular aqui da cidade só tocava "Festa no Apê". O ritmo romeno que virou febre na web, merece está na minha seleção das 10 melhores músicas internacionais.


9. You Could Be Mine - Guns N' Roses


O filme Exterminador do Futuro 2, o meu favorito da triologia não seria a mesma coisa sem Guns N' Roses em sua trilha sonora.


10. Crazy Train -Ozzy Osbourne

Para a última posição da minha seleção das 10 melhores músicas internacionais, escolhir o príncipe das trevas Ozzy Osbourne com sua música Crazy Train. Ela é bastante usada em filmes e seriados americanos, no motoqueiro Fantasma foi usada na melhor parte do filme.





*Cadastre-se e receba novas ofertas.

Confirme em seu email:



0 comentários:

Postar um comentário

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!

Preços, promoções e entrega de produtos são de responsabilidade das lojas online. Aqui no blog " O legal da web" apenas disponibilizo o link correto da oferta.

  ©O legal da web 2007 - 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo