março 13, 2018

Consulta a 2 via Copasa e imprimir

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais ) começou a ser chamada assim à parti de 14 de novembro de 1974, antes era conhecida como Comag. Atualmente a Copasa tem como objetivo de trabalho a melhoria no relacionamento com seus clientes, o combate ao despedido de água, contribuir para um bom funcionamento do sistema de distribuição de água potável e  tratamento de esgoto. Graças ao empenho de todos os seus colaboradores, a Copasa já obteve vários prêmios, entre eles o PNQS ( Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento ).

Para  consulta a 2 via Copasa e imprimir  clique aqui. Na próxima página selecione uma das seguintes opções : "Identificador do Usuário" , "CPC do Usuário" ou CNPJ do Usuário". Depois coloque o número correspondente a sua  opção. Agora digite o código de segurança( É esse código que está dentro da caixa de texto azul como mostra a imagem abaixo) apois feito isso clique em "Confirmar" para
consulta a 2 via Copasa e imprimir.

Página de login da 2 via Copasa


Atenção: Caso o link para  consulta a 2 via Copasa e imprimir não esteja abrindo pode ser que o site possa está em manutenção no momento! Aguarde alguns minutos e tente novamente!

No site da Copasa você conta com os seguintes serviços: Solicitação de religação de água, lugar para você informar onde está o  vazamento de água em sua localidade, informe sobre vazamentos de esgoto, previsão execução serviços, catálogo de serviços, solicitação de emissão de demonstrativo de consumo de cliente em braille, endereço das agências da Copasa e medição individualizada.


Além de fazer a consulta a 2 via Copasa e imprimir, no site da Copasa também é possível realizar as seguintes ações relacionadas a sua conta de água Copasa: pagamento on-line da conta,  locais onde pagar sua conta, débito automático, consultar contas pagas, certidão negativa de débito, declar. quit. anual débitos, análise da conta, cálculo da conta e  histórico de consumo.

Para ter acesso a todos os serviços online da Copasa e saber mais informações sobre a empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto do Estado de Minas Gerais clique aqui