Passeio de Catamarã no rio Ariquindá

Mas um passeio realizado pelo Grupo Gil Mar e trilhas , Com a participação desse blogueiro que vos escreve.  O falado rio Ariquindá fica localizado na cidade de Tamandaré no estado de Pernambuco o mesmo se encontra com o rio Formoso e deságua na paradisíaca praia dos Carneiros a cerca de 5 Km da cidade. ( Passeio realizado em 2009)

 Sobre o passeio de Catamarã  no rio Ariquindá:

Com uma velocidade agradável onde podemos desfruta de todas as belas paisagens ele segue por quase 40 minutos do píer onde fica  ancorado até as belas piscinas naturais lugar seguro para o banho cheio de corais e peixes exóticos vistos até então por mim apenas em aquários. Uma dica para quem algum dia for a um recifes de coral é levar uma sandália de dedo, pois as pedras são altamente cortantes e você não vai querer acaba seu passeio no pronto socorro.

 Hora do almoço:

Tapera do sabor
Em muitos passeios que participei a maioria em trilhas ecológicas quando acabava o passeio era um sofrimento para conseguir o almoço. Já nesse passeio de Catamarã a coisa mudou  para melhor, pois o proprietário da embarcação possui um bar e restaurante na praia dos Carneiros trata-se do Tapera do Sabor. Enquanto nós conhecíamos as belezas naturais do município a equipe profissionais da gastronomia local preparava nosso almoço com todo o requinte e sofisticação ao qual eu na qualidade de turista  não estava habituado. Como forma de agradecimento ao nosso guia pelo bom atendimento dado a todo o nosso grupo sugerir ao Gil dono do blog de Turismo   e coordenador dos passeios para poder fazer esta menção honrosa pelo bom trabalho oferecido pelos colaboradores do Tapera do Sabor  lugar que indico a você amigo visitante quando vier passar suas férias na Orla de Tamandaré - Pernambuco - Brasil.

Atenção: Passeio de Catamarã  no rio Ariquindá Realizado em 2009, mas ainda e feito  pelo Grupo Gil Mar & Trilha que em 2017 colocou finalmente seu site oficial no ar. Para saber mais sobre passeios em vários lugares do Brasil visite o site Gil Mar & Trilhas

 Galeria de fotos: 
  
Catamarã no rio Ariquindá Rio AriquindáRio AriquindáRio AriquindáRio Ariquindá visto do alto Rio Ariquindá CatamarãCatamarã no rio Braco no rio AriquindáPraia dos Carneiros Praia dos Carneiros vista do CatamarãPraia dos Carneiros com catamarãPraia dos Carneiros Barracas na Praia dos Carneiros Praia dos Carneiros Praia dos Carneiros vista de longe 

2 comentários:

  1. Ai que inveja de você João. Que lugar lindo! Belas fotos e belo post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    AMIGO,
    Que lugar fantástico...Se premiar passeando neste magnífico lugar é coisa única e inesquecíveL!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!