Site para personalizar notas de dinheiro do mundo inteiro

Agora você pode ter sua foto estampada em dólares ou em outras moedas do mundo, pois existe um site para personalizar notas de dinheiro do mundo inteiro, no site festisite, além de personalizar notas de dinheiro você poderá gerar várias outras coisas legais.

Sobre a parte do site de personalizar dinheiro, gostei muito de como é gerada uma nova nota de dólar com minha foto, já em outras moedas do mundo a personalização não encaixa muito bem ( Lixo total), mas como o dólar é muito utilizado como exemplo de dinheiro, por ser o mais conhecido, então o site vale a pena.

No site para personalizar notas de dinheiro do mundo inteiro você precisará enviar uma foto clicando em “Photo”, depois em “selecionar arquivo”, apois selecionar a sua foto clique em “Upload”. Pronto agora é só fazer os ajustes utilizando as ferramentas disponíveis no rodapé do site e depois salvar a sua nota de dinheiro personalizada para utilizar em redes sociais, blogs, sites e emails.  Antes de todo o procedimento citado primeiramente você deverá selecionar o dinheiro de qual país deverá ter sua foto estampada. 

Fiz corretamente o processo para gerar uma nota de 100 dólares com minha foto no site para personalizar notas de dinheiro do mundo inteiro e gostei do resultado: 

100 Dólares

2 comentários:

  1. A ideia foi muito boa,fui la e fiz um dinheirinho tambem

    ResponderExcluir
  2. Gostei, site bacana, até criei o meu:
    http://dingoobr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!