março 12, 2018

Consulta a 2 via Amazonas Energia e imprimir

A Amazonas Energia ( Eletrobras Amazonas Energia ) já teve vários nomes ao longo de sua História. Tudo começou em Manaus, em 1985 com a fundação da Manaus Eletric Lighting Company, em 1898 passou a se chamar The Manaos Tramways and Light Company, em 1950 passou a ser Centrais Elétricas de Manaus. Depois da década de 50, ainda teve outros nomes até 2010 quando depois da unificação da Eletrobras passou a ser chamada definitivamente Amazonas Energia.

Para  consulta a 2 via Amazonas Energia e imprimir clique na imagem abaixo e siga as instruções:
Página para consulta a 2 via Amazonas Energia e imprimir

Na próxima página coloque o número de seu CPF ( Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ ( Cadastro nacional de Pessoa Jurídica) mais a sua senha de acesso. Depois é só clicar em OK para consulta a 2 via Amazonas Energia e imprimir.
 

Caso o link para consulta a 2 via Amazonas Energia e imprimir não esteja abrindo pode ser que o site possa está em manutenção no momento! Aguarde alguns minutos e tente novamente!

Lugares onde poderá pagar a sua 2 via Amazonas Energia:

Banco Bradesco S/A, Banco da Amazônia S/A, Santander Banespa, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco Itaú, Banco Real, HSBC Bank Brasil S.A, Unibanco.

Você pode entrar em contato com a  Amazonas Energia de varias formas, a seguir ensinarei os passos corretos para você nunca mais perder tempo procurando a informação que você deseja sobre a sua conta de luz da Amazonas Energia:

Chat online Amazonas Energia: Funciona em horário comercial, caso você acesse a página fora do horário poderá deixar sua mensagem e email para contato futuro da Amazonas Energia. Para acessar clique aqui.

Central telefônica de atendimento ao consumidor da Amazonas Energia: Ligue gratuitamente para o número 0800 701 3001. O atendimento funciona 24 horas por dia, a Amazonas Energia mantém um equipe de qualidade pronta pra atender o mais rápido possível a sua solicitação.

Agência virtual da Amazonas Energia. Clicando aqui você terá acesso total a todos os serviços online da Amazonas Energia. O procedimento de acesso é o mesmo que você faz para consulta a 2 via Amazonas Energia.

Mande uma mensagem para a Amazonas Energia: Diferente do Chat online Amazonas Energia, a página de para enviar mensagem, você deverá preencher alguns dados. Colocar o email é obrigatório, pois com ele a Amazonas Energia poderá lhe responder. Mande sua mensagem clicando aqui.

Caso queira mandar um email, use atend.call@eletrobrasamazonas.com , este é o email de atendimento aos clientes da Amazonas Energia. Sempre é bom lembrar que o atendimento sempre ocorre em horário comercial. Então para você Ter uma resposta do email pode demorar. Para atendimento de emergência use o número 0800 701 3001. ( Ligação é gratuita e 24 horas por dia.

Para saber onde ficam todas as agencias de atendimento presencial da Amazonas Energia. Clique Aqui!

Se você tem alguma reclamação ou denuncia pela falta de serviço oferecido pela Amazonas Energia, então você tem todo o direito de cliente de fazer a sua manifestação junto a Ouvidoria Amazonas Energia. Confira agora como fazer a sua reclamação com sigilo total:


Via site da Ouvidoria Amazonas Energia: Clique aqui, no fim da página clique em “Fazer manifestação”.
Via telefone: 0800-095-1247,  a ligação é gratuita sempre no horário comercial.
Via email: mande sua manifestação para o email:  ouvidoria@eletrobrasamazonas.com
Via posto de atendimento presencial: Av.Sete de Setembro n° 2414 -  Cachoeirinha, Manaus – AM  – CEP: 69065-170, atendimento de segunda a sexta feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h.