março 12, 2018

Consulta a 2 via CEAL e imprimir

A CEAL (Eletrobras Distribuição Alagoas) nasceu no inicio da década de 60. Em 1969, todo o Plano de Eletrificação do Estado de Alagoas estava concluído, com a energização da última sede municipal construída. A CEAL atualmente mantém a instalação, distribuição e a manutenção de todo o sistema elétrico do Estado de Alagoas.

Para  consulta a 2 via CEAL e imprimir clique na imagem abaixo e siga as instruções: 

Página para consulta a 2 via CEAL e imprimir
Depois de clicar na imagem acima você será direcionado para a página onde deverá escolher  digitar o número da “Unidade Consumidora” ( Esse número você encontra na sua conta de luz da CEAL) ou CPF ( Cadastro de Pessoa Física), também terá de digitar o código de segurança ( A cada atualização de página, o código será deferente desse que você ver na imagem acima). Depois é só clicar em OK para consulta a 2 via CEAL e imprimir.

Caso o link para  consulta a 2 via CEAL e imprimir não esteja abrindo pode ser que o site possa está em manutenção no momento! Aguarde alguns minutos e tente novamente!

Formas de entrar em contato com a CEAL:

Telefones:

0800 082 0196,  ligação gratuita e o atendimento é sempre em horário comercial;
0800 082 1010, ligação gratuita. Esse número é exclusivo de clientes com problemas auditivos;
(82) 3221-6473, Central de Relacionamento (exclusivo para ligações interestaduais);    
0800 727 0167, ligação gratuita. Esse número é do telefone da ARSAL -  Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas.

Redes Sociais e blog:

Twiter: http://www.twitter.com/eletrobrasAL
Facebook: http://www.facebook.com\eletrobrasal/
Blog: http://blogeletrobras-al.com.br/

A CEAL também conta com postos de atendimento presencial para que seus clientes possam resolver seus problemas o mais rápido possível. Clique aqui e confira onde existe um posto de atendimento da CEAL mais próximo de sua residência. Lembrando que todos os postos sempre funcionam em horário comercial de Segunda a Sexta-feira.  


Nem sempre as coisas acontecem como queremos, no caso os serviços prestados pela CEAL, podem não está do agrado de seus clientes, que tem total de direto de reclamar de quando as coisas não andam bem, por isso existe a Ouvidoria CEAL, um canal de contato exclusivo e sigiloso, onde os clientes podem fazer as suas manifestações, essas são encaminhadas para pessoas qualificadas que resolverão o seu problema o mais rápido possível. Para entrar em contato com a Ouvidoria CEAL clique aqui e quando a nova página abrir procure uma imagem como essa abaixo, é só clicar nela, preencher com seus dados e enviar sua manifestação.
Ouvidoria CEAL