março 12, 2018

Consulta a 2 via Coelce e imprimir

A Coelce (Companhia de Eletricidade do Ceará) foi criada em 1971 depois da união de quatro empresas distribuidoras de energia elétrica então existentes no Ceará. Em 2009 a Coelce conseguiu o seu quarto título de Melhor Distribuidora de Energia do Brasil, atualmente a Coelce presta serviços de instalação, manutenção e distribuição de energia elétrica para mais de 2 milhões de clientes em todo o Estado do Ceará.

Para  consulta a 2 via Coelce e imprimir clique na imagem abaixo e siga as instruções:
 
Página para consulta a 2 via Coelce e imprimir

Quando abrir a outra página insira o número de cliente, sem o digito mais seu número de CPF ( Cadastro Pessoa Física ou CNPJ ( Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) e também as letras e números que serão exibidas como na imagem. Depois é só clicar em OK para a consulta a 2 via Coelce e imprimir.

Atenção: Caso o link para  a consulta a 2 via Coelce e imprimir não esteja abrindo pode ser que o site possa está em manutenção no momento! Aguarde alguns minutos e tente novamente!

A Coelce mantém vários canais de atendimento aos seus clientes. Confira todos na lista abaixo:

Via mensagem no site da Coelce: Clicando aqui, você terá acesso a página correta para enviar a sua mensagem para um dos colaboradores da Coelce ( Funcionários capacitados que irão responder sua mensagem o mais breve possível.

Via tele atendimento: A Coelce disponibiliza 2 números de telefone de atendimento e ligação gratuita para seus clientes, são eles: 0800 285 0196 e 0800 280 1887 ( Esse número é exclusivo para portadores de deficiência auditiva, pois a Coelce também trabalha para uma melhor acessibilidade de seus clientes).


Lojas de atendimento da Coelce: A Coelce conta com vários locais de atendimento presencial que funcionam no horário comercial em todo o Estado do Ceará. Para saber onde fica a Loja de atendimento da Coelce mais próxima de você Clique Aqui , quando a página abrir selecione o seu município e saiba o endereço exato para resolver os seus problemas relacionados a Coelce