março 10, 2018

Consulta a 2 via Enersul e imprimir

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul S.A.) foi criada em 1979, nos dias de hoje a Enersul conta com mais de 700 mil clientes distribuídos entre os  73 dos 78 municípios do Estado do Mato Grosso do Sul. Diariamente a Enersul contribui para o progresso de mais de 2 milhões de pessoas, com a geração, distribuição e manutenção da rede elétrica, por profissionais qualificados que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento industrial, comercial e pessoal da população.

Para consulta a 2 via Enersul e imprimir clique na imagem abaixo e siga as instruções:  

Página para consulta a 2 via Enersul e imprimir

Na próxima página digite o número da unidade consumidora ( Esse número você encontrar na sua conta de luz da Enersul) e número do CPF ( Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ ( Cadastro Nacional de Pessoa Juridica). Depois é só clicar em “Entrar” para consulta a 2 via Enersul e imprimir.

Caso o link para consulta a 2 via Enersul e imprimir não esteja abrindo pode ser que o site possa está em manutenção no momento!Aguarde alguns minutos e tente novamente!

Confira como você pode entrar em contato com a Enersul:


Telefone: 0800 722 7272, a ligação é gratuita com atendimento 24 horas por dia. Para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Enersul  reserva o número 0800 722 0445.
Agencia virtual: Clicando aqui você é direcionado para a página da Agencia virtual Enersul, onde poderá resolver diversos tipos de problemas.
Por carta, mande a sua para o endereço:  Av. Gury Marques, 8000 | Campo Grande - MS | 79.072-900.
Agências de Atendimento da Enersul: A empresa mantém em diversos lugares postos de atendimento que funcionam sempre se Segunda a Sexta-feira em horário comercial. Para localizar a Agência de Atendimento da Enersul mais próxima de você clique aqui.

Ouvidoria Enersul: Quando os outros canais de comunicação disponibilizados pela Enersul não solucionarem devidamente os seus problemas, então você deverá entrar em contato com a Ouvidoria Enersul. Para isso existem vários meios onde enviar a sua manifestação:

Telefone: 0800 722 0446, Ligação gratuita com atendimento em horário comercial de Segunda a Sexta-feira.
Email: ouvidoria.enersul@enersul.com.br , Lembre-se de quando mandar a sua manifestação sempre colocar detalhes específicos sobre o seu problema, quanto mais informações a Ouvidoria obtiver mais rápido será a solução.    
Atendimento presencial: Compareça de Segunda a Sexta-feira no horário comercial, na Avenida Gury Marques, 8000, CEP 79072-900, Campo Grande/MS.

Atenção: Todas as manifestações enviadas poderão ser solucionadas em até 15 dias, conforme o estabelecido no Parágrafo Único do Art. 201 da Resolução Normativa ANEEL nº 414/10.