Minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo

Na  minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo não tem nenhuma brasileira, pois a lista com as 10 mulheres mais lindas do Brasil, ainda está sendo produzida, pois é realmente difícil escolher apenas 10 brasileiras entre tantas mulheres maravilhosas que existem em nosso país.

Vamos a minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo,  com comentários pessoais de como conheci essas lindas mulheres:

A bela tenista da Rússia  Anna Kournikova, merece o topo da minha  lista das  mulheres mais lindas do mundo pela sua participação no clipe "Escape"  do Cantor Enrique Iglesias. Nesse clipe foi a primeira fez que vi a tenista da Rússia  Anna Kournikova, antes não sabia quem era ela, mas em pouco tempo ela foi parar no meu TOP 10 das mulheres lindas

Liv Tyler

A linda atriz Liv Tyler, a Elfo do Senhor dos Anéis, tem o segundo lugar confirmado aqui no post das mulheres mais lindas do mundo. Realmente antes do filme O Senhor dos Anéis  não tinha reparando em sua beleza. ( Sorte nossa, ela não ter a cara do pai: "Ô macho feio"  ).

Olivia Wilde

A bela Olivia Wilde, entrou para minha lista pessoal de mulheres lindas depois que assistir a sua participação no filme "A Morte e a Vida de Bobby Z ". ( Ela também está presente no seriado House, mas ainda não assistir essa temporada.).


Milla Jovovich

A maravilhosa  ucraniana Milla Jovovich, além de extermina zumbis com perfeição, conquistou um lugar na minha seleção de mulheres mais lindas do mundo por causa do  modelito usado no filme " O quinto elemento". ( Quem não lembra daquela roupa feita de faixas brancas da Leeloo ).



A bela "Princesa do Pop Punk" Avril Lavigne, sempre que posso vejo seus clipes, muito rebelde e bonita essa cantora do Canadá. ( Quem é  curioso e não tem medo de pesadelos durante o sono procure no Google: " Girlfriend - Joamot30 ").


Amy Lee


A branquela Amy Lee, linda fundadora da banda de rock gótico Evanescence, tem lugar garantido na minha lista. Decobri a sua beleza palida através dos clipes da MTV. ( As músicas do Evanescence tocadas em momento " Tô na fossa" agravam o seu sofrimento).


Hayley Williams

A beleza da Hayley Williams ( Vocalista da banda de rock alternativo Paramore ),  me faz lembrar de um passado recente, quando estive na Cidade de Aracaju a trabalho, lá conheci uma mulher que era muito parecida com a Hayley Williams. ( Em uma noite de festa na cidade, a casa dela eu fui com boas intenções, mas fui rejeitado por ela , pois peão não tem crédito com mulher bonita. Muito triste isso!!! ). Mesmo assim deixo a  Hayley Williams na minha lista de  mulheres mais lindas do mundo, ela não é culpada pelo o que a outra me fez.


Katy Perry

Tenho uma duvida sobre a beleza de Katy Perry, fico imaginando se ela não foi desenhada no Fireworks. No inicio do ano rolou na Internet, uma foto da Katy Perry quando acorda pela manha. ( Isso queima o filme de qualquer uma das  mulheres mais lindas do mundo).

Doda

Descobrir a linda Doda ( Dorota Rabczewska ), cantora da Polônia por acaso no You tube quando estava procurando músicas de polka ( É  um estilo musical e de dança ), o primeiro vídeo que assistir da Doda foi este Nie Daj Sie!. A parti desse dia ela entrou na minha lista Top de mulheres lindas passando até outras concorrentes famosas como Britney Spears, Megan Fox, Kylie Minogue, Jennifer Aniston...


Rihanna

A bela Rihanna encerra a minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo. Comecei a admirar a beleza da cantora "RIRI" ( Apelido da Cantora Rihanna) desde a primeira vez que assistir o vídeo da  música Umbrella ( Que não tem nada haver com aquela empresa, a Umbrella Corporation que fabrica Zumbis para Milla Jovovich exterminar ).

Gostou da minha seleção ? Não gostou? Deixe o seu comentário com a sua lista. 

Um comentário:

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!