maio 01, 2018

Onde pagar conta de luz da Celpe ?

A partir de Maio de 2018 não será mais possível aos pernambucanos pagar conta de luz nas Casas Lotéricas. Depois de muito tempo utilizando as Casas Lotéricas para fazer o pagamento de suas contas de luz ou então seus boletos de 2 via Celpe que ainda podem ser imprimidos pelo site da companhia, os clientes pernambucanos agora terão de realizar os pagamentos da conta de luz Celpe em pontos de arrecadação, estes distribuídos em todo o estado de Pernambuco. 

Para saber onde está localizado o ponto de arrecadação mais próximo de sua residencia, os clientes deverão entrar no site na Celpe e fazer uma consulta pelos locais de pagamento de conta de luz como mostra a imagem abaixo: 

Print da Celpe serviços

Agora que você viu como é fácil localizar onde pagar conta de luz da Celpe, e hora de saber outros locais onde é possível fazer seu pagamento sem ser em um dos mais de 600 pontos de arrecadação criados ou autorizados pela Celpe:

Você pode pagar conta de luz Celpe nas seguintes instituições financeiras: 

Banco do Brasil: Corresponde bancário, autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Banco do Nordeste: Guichê de caixa, autoatendimento ou caixas eletrônicos, Internet Banking;
Santander: Corresponde bancário, autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Banco Inter: Débito automatico, Internet Banking;
Caixa Econômica: Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Bradesco: Corresponde bancário, Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Itau: Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Marcantil do Brasil: Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Tribanco: Corresponde bancário;
Citibank: Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Banco Sicredi: Guichê de caixa,Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Bancoop: Guichê de caixa,Autoatendimento ou caixas eletrônicos, débito automatico, Internet Banking;
Atenção: Alguns serviços de bancos estão apenas disponíveis para os correntistas dos mesmos. Então procure pagar conta de luz Celpe no banco onde você tem conta, pois assim poderá até autorizar o débito em conta que é o método mais rápido e fácil de pagamento não apenas da conta de luz Celpe, mas de outras empresas de serviços também. 

Na sua cidade não tem uma agência bancaria devido a violência recente contra os bancos no estado de pernambuco muitas agencias do Interior fecharam as suas portas, neste caso você poderá optar pagar conta de luz Celpe em uma agência dos Correios através do serviço de Banco Postal oferecido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Para localizar a agência mais próxima de sua residencia entre no site dos Correios e faça uma pesquisa. 

Uma outra opção seria pagar conta de luz da Celpe através dos totens de autotendimento da Companhia instalados nas lojas de atendimento presencial, lá e possível fazer seu pagamento utilizado cartões das bandeiras Visa e MasterCard. Segue imagem baixo de um toten de autotendimento da Celpe: 

Foto de uma mulher utilizando um Toten de autotendimento da Celpe

Como você viu neste artigo existem uma infinidade de lugares onde pagar conta de luz da Celpe. Ao saber de todos os locais e pontos de atendimentos para o pagamento é fundamental que você compartilhe esta informação para seus amigos e parentes para que essas pessoas também fiquem sabendo e não entrem em desespero só porque as Casas lotéricas de Pernambuco não recebem mais contas de luz da Celpe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!