Vídeos da minha visita ao barco do Greenpeace no Recife 14/02/2009

Greenpeace
Salvar o Planeta: É agora ou agora

O barco do Greenpeace atracou no Recife para visitação na ultima sexta-feira ontem sábado fui conferir de perto sobre a ONG que tenho visto na TV desde criança que atua contra os malfeitores que espremem o nosso planeta como se fosse uma laranja isso mesmo os causadores do desmatamento, as grandes industrias que continuam emitir gases poluente na nossa atmosfera, os presidentes das nações desenvolvidas com suas ideias meio distorcidas que invés de utilizarem as fontes de ernegia renováveis apelam para a perigosa ernegia nuclear.

Confira agora os vídeos da visita ao barco Arctic Sunrise dividir a visita em 7 partes.

1º parte: Antes de entrar no barco os voluntários do Greenpeace nos informam sobre a campanha "Salvar o Planeta: É agora ou agora" que esta combatendo o aquecimento global.





2º parte: Sentados em cadeiras colocamos vendas em nossos olhos para escutamos o som de uma floresta com seus pássaros, agua limpa correndo em seus rios, porem a paz que nos rodeia se acaba com o desmatamento da floresta e o som do horrendo progresso chega aos nossos ouvidos.



3º parte: Subindo no barco sempre bem atenciosos os voluntários nos recepcionam com um homem vestido de caveira exemplo que pode acontece se os gorvenantes opitarem pela ernegia nuclear.



4º parte: Conhecendo o barco por dentro somos convidados a descer até o porão por um pequeno corredor claustrofóbico de tão apertado.



5º parte: Um vídeo com as ações já famosas do Greenpeace e nos apresentado o mesmo seria uma copilação dos mais importantes acontecimentos onde a ONG trabalhou pelo fim da exploração desenfreada de nossos recursos naturais.



6º parte: Todos os aspectos do barco são desvendados nessa parte do passeio o interessante e que o porão do navio e todo revestido com uma camada espessa de espuma para que seus tripulantes não sofram com o frio das calotas polares.



7º parte: Somos levados até onde o capitão comanda o barco todos os instrumentos são apresentados com uma pequena descrição de cada um nos informam que o barco pode chega até 70º graus de inclinação muito louco isso pode-se dizer que o barco navegar deitado.



Gostaram querem saber mais vão até o Blog do Greenpeace.

4 comentários:

  1. até pouco tempo eu contribuia com o greenpeace. a proposta é bacana mas como eu acredito na força como um meio legitimo de manifestaçao e o greenpeace é pacifista eu vi que na ia dar em nada. o caçador de baleia mata as baleias e nos matamos os caçadores de baleias...( pensou assim ) acho o movimento com um filosofia muito "canabica "mas parabens pela visita. abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela visita, João!
    Queria ter essa oportunidade.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Opa tudo blz?

    seu banner ja foi adicionado, espero que possamos contribuir um com o outro para o crescimento de nossos blogs

    abraços


    Mijei de Rir - Alegria e diversão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!