Receita de arroz com molho de queijo

Hoje é dia de você aprender tudo sobre a receita de arroz com molho de queijo, mas uma receita simples e saborosa para você preparar sem gastar muito, pois orçamento doméstico dos brasileiros está reduzindo a cada dia.
 
A receita de arroz com molho de queijo como as outras já publicadas aqui no blog fazem parte do caderno de receitas de minha irmã. São mais de 1000 receitas que vão ser publicadas aqui no blog, claro que não todas de uma vez,  pois o blog não é exclusivamente sobre receitas culinárias, mas sobre coisas legais da web. Para não perder nenhuma receita nova aqui do blog sugiro que os amigos visitantes sigam o blog nas seguintes sociais: 



Caso seja a primeira vez que você esteja visitando o blog sugiro que de uma olhada nas outras receitas já publicadas aqui:

Receita de ninho de passarinho

Receita de bife estufado
Receita de rosbife com molho de laranja
Receita de cuca de banana

Vamos agora realmente ao que interessa a receita de arroz com molho de queijo

Arroz com molho de queijo
Fonte: Pilotando um fogão

 Ingredientes:

1 Xícara de arroz

50 Gramas de manteiga
1 Copo de leite
1/2 Lata de creme de leite
1 Colher de de sopa de trigo
1/2 Pacote de queijo parmesão ralado
1/2 Colher de chá de noz-moscada


Modo de preparo:

Cozinhe o arroz com água e sal, quando estiver absorvido coloque um pouco de manteiga. Passe o arroz para uma forma de pudim untada apertado leve ao forno por 5 minutos, derreta o resto da manteiga em uma caçarola, misture o trigo e o leite leve ao fogo fogo até ferver em fogo brando, misture o creme de leite, deixe cozinhar por 5 minutos e junte o queixo, passe o arroz para uma travessa, despeje o molho em cima e decore a gosto.

Nenhum comentário

Atenção os comentários do blog O legal da web são moderados!

Obrigado pela visita! Volte sempre!